Detalhes, Ficção e Bichara

Este Postalis estruturou no final do ano passado quatro fundos de investimento em direitos creditórios não padronizados (FIDC NP) de modo a reaver perdas obtidas com fundos compostos por ativos que entraram em 'default' e qual geraram prejuízos à entidade nos últimos anos. A Intrader é a administradora fiduciária Destes quatro fundos estruturados, e as gestoras Jive, Cadence e Novero sãeste as responsáveis pela recuperaçãeste Destes ativos. Os ativos de que compõem ESTES quatro fundos estavam marcados a zero na constituição dos veículos, mas eles perfaziam 1 valor por R$ 2,4 bilhões antes Destes 'defaults'.

Ministros do STJ entenderam de que precisamente de que haja equívoco do contribuinte no preenchimento das guias, em caso por empréstimo fiscal, a instituiçãeste financeira deve remunerar segundo a nova regra. Este Superior Tribunal por Justiça (STJ) decidiu de que as..

Empresa deve reativar os contratos de produção de 240 funcionários dispensados coletivamente até conclusãeste por negociação com entidades. Nesse caso determinou o TRT da 15ª regiãeste. Os funcionários foram dispensados 1 POR DIA após a vigência da reforma trabalhista.

TST acolheu ontem a proposta da Comissãeste do Jurisprudência, presidida pelo ministro Walmir Oliveira da Costa, e suspendeu o procedimento por revisão do sua própria jurisprudência.

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar a validade da majoração da alíquota da Cofins de modo a as empresas de que estão pelo lucro real e pelo regime por não cumulatividade, estabelecida através Lei nº 10.833, do 2003. Por ora, há cinco votos pela con..

Tribunal entendeu de que ESTES direitos da marca e eventuais serviçESTES prestados nãeste fazem parte do valor do Resultado; a decisãeste dá mais segurança aos franqueadores. A Justiça do Rio Grande do Sul decidiu que ESTES royalties pagos aos franqu..

A utilização do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Incertezas sobre este futuro da medida provisória qual instituiu o moderno Refis – este Programa Especial por Regularização Tributária (Pert) -, aliado aos poucos atrativos do pop para este site texto atual, deixaram ESTES contribuintes em compasso do espera. Por ora, este vol..

O encontre mais informações Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

A Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda Brasileiro (PGFN) regulamentaram o parcelamento especial do dé especialmentebitos – vencidos até maio deste ano – de modo a as microempresas e empresas do pequeno porte. Advogados chamam a atençãeste de modo a este Abatimento qu..

A Receita Federal informou nesta terça-­feira que o programa de regularizaçãeste do ativos no exterior, conhecido como repatriaçãeste, resultou em R$ 50,9 bilhões em imposto por renda e multa decorrente da formalizaçãeste do ativos, que por tua vez totaliz..

De tanto xingar, gritar, perseguir, estabelecer metas impossíveis e ameaçar por demissão, uma sócia de uma pequena gráfica no Rio de Janeiro foi proibida pela Justiça do Manejorefregatráfego de deter contato usando seus próprios empregados. A decisão liminar, mant..

A semana foi marcada por tentativas atrabiliárias de se plantar notas contra este ministro Luís Roberto Barroso na imprensa. Duas delas: a de de que teria Espontâneo uma garrafa por champanhe em seu gabinete e a de que a link importante advogada Fernanda Tórtima costumava atravessar ESTES Natais usando tua família. Como facilmente se comprova, nãeste há uma gota por verdade na primeira, nunca do espírito natalino na segunda.

O STJ recebeu neste mês o primeiro caso do suspensão em incidente de resolução de demandas repetitivas (SIRDR). O pedido foi apresentado por duas empresas partes em incidente por demandas repetitivas conduzido pelo TJ/DF. Este IRDR discute a possibil..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *