Previc Bichara Pode ser divertido para qualquer um

Terei uma audiência em marçeste, so q no meu caso era caso do perícia, até entãeste fiquei aguardando atenciosamente um e-mail deles me informando o POR DIA da perícia, so q eles não me encaminharam nada...

Confesso que execução também é um desafio para mim, entãeste se você tiver uma experiência ou quiser trocar figurinhas relacionadas a esse tema, escreva nos comentários :)

Desejo à você, tudo por melhor, e se nãeste for pedir bastante, continue utilizando esse seu entusiasmo em ajudar as vizinhos, por Muito mais simples qual seja, sua palavra de alento Facilita, anima e descansa muitos profissionais como eu, profissionais em inicio do carreira. Espero 1 dia, poder ser essa mão amiga à algufoim saiba como você foi de modo a mim.

UNA: Peça a perícia após a entrega da defesa, conforme explicado supra. Se este juiz optar por tomar a prova oral previamente, renove seu pedido após o término dos depoimentos.

Oi, Adãeste! Do toda MANEIRA a minha recomendação é do qual você converse com o seu advogado, porque ele possui acesso a tudo o qual aconteceu pelo processo e poderá explicar melhor o seu caso.

O juiz do outro estado redesignou a audiência já designada tendo em vista a ausência do Reclamante e de sua própria advogada. O fato é qual o Reclamante não possui condições financeiras do custear uma viagem para este estado da precatória, por isso saiba como devo proceder, Dra.

Também não tem nenhuma testemunha qual se prontificou a comparecer em audiência por ainda ser funcionária de empresa e deter receio por perder o emprego. Saiba como posso ajudar essa minha possivel cliente de que exercia 1 cargo de analista administrativa, e não tinha nenhuma remuneração do cargo por confiança?

obrigado pelos esclarecimentos! queria tirar uma duvida Acerca uma questão minha trabalhista! sou ex gerente administrativo do Bradesco desligado com justa causa em 11/2015 só que durante este mês por vá para este site 04/2015 período de que eu ainda trabalhava pelo banco sofri uma ruptura nos ligamentos do tornozelo fora fonte de imagem durante a descida da escada da agencia, ou mesmo que, 1 acidente por manejorefregatráfego como não tratei direito tive que retornar as minhas atividades normais mesmo utilizando dores pelo pé. contudo minha lesao ficou crônica e apos o desligamento fiz examees qual comprovaram essa conicidade pelo meu tornozelo fazendo usando eu me operasse e conseguisse um auxilio doenca acidentário concedido pelo perito do inss coloquei o banco na justica pedindo o retorno ao trabalho alegando minha estabilidade acidentria de 01 ano acontece qual nunca recebi meus direitos/homologacao devido o exame demissional deter dado inapto! até Este momento apos a operacao pelo o pé encontro recebendo 1 beneficio acidentario e na primeira audiencia este banco pediu de modo a o juiz solicitar outro perito onde fiz outra pericia a mando do juiz no qual ficou evidenciado acidente por produção realmente.

Irei ser sincera: acho de que o juiz vai indeferir a antecipação da tutela actualmente, porque ainda nãeste ouviu a reclamada. Ele não possui como deter certeza Destes fatos, nunca se é devido este seguro desemprego e o levantamento do FGTS. Provavelmente ele vai pedir para você aguardar até a data da audiência.

III- A vedação à produçãeste de prova posterior pela Parcela confessa somente a ela se aplica, não afetando este exercício, pelo magistrado, do poder/dever por conduzir o processo.

Poxa, que pena tal situação! O tratado nãeste É possibilitado a ser considerado como decisão irrecorrível porque não foi homologado... Ao o olhar nãeste possui amplamente o que executar, só aguardar a sentença pop para este site e abater por eventual condenação este valor que já foi pago :(

Se precisar do uma Facilita Ainda mais especíTeimavive, igualmente tenho 1 programa por Mentoria super bacana que pode te ajudar:

Nãeste existe regra. De modo a responder a tua pergunta, só olhando este processo... Sugiro qual converse com a sua advogado, pois ele poderá explicar direitinho quem Pode vir a levantar esse valor.

Drª, em perícia médica o advogado deve comparecer junto utilizando este reclamante? O Reclamante Pode vir a ser obrigado a reembolsar a perícia pelas novas modificações na C.L.T.? Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *